"PÉ DE PATO CAGA NA RABICHOLA"

 

A expectativa da sessao de ontem (terça) ficou por conta do discurso que seria proferido pelo Vereador Zé Carlos, que disse que faria o pedido de cassação do titulo de cidadão imperatrizense do apresentador Conor Farias, mas que foi frustrada por quem esperou.
 
Zé carlos, com discurso democrático, de que não faria tal coisa contra membros  da imprensa, mas pareceu acuado, ainda não se sabe porque.
 
Em troca, Conor não mudou o discurso e chamou mais uma vez os vereadores de vendidos e sem moral para pedir seu diploma, e ainda disse: nunca comi e nem dormi em função de diplomas que recebi em função dos meus relevantes serviços prestados a sociedade e desqualificou o titulo que é concedido anualmente pelos legisladores; se quiser pode vir buscar, disse ele.
 
Ao final desafiou os vereadores afirmando não haver nenhum com coragem para tomar seu diploma e ainda disse; - Eu duvido!
 
Na sessão de ontem, logo no inicio estava claro que os vereadores não iriam manifestar seu repudio contra as acusações do apresentador e que, aceitando estas, qualquer outro poderá fazer as mesmas acusações usando como base o silêncio dos próprios edis. Ainda não se sabe o porque do silêncio, mas é possível que seja realmente verdade que o Conor tem dito senão a resposta não seria a omissão. Uma coisa é certa, Conor peitou e a câmara silenciou...  (Via ipad/sem correção - texto do blog do Holden Arruda)

Lobão vem tentar explicar a cruzeta da refinaria, mas Roseana cai fora, deixa o Maranhão "na quinta"

Deu no blog do Gilberto Leda, um dos blogs a serviço da Sarneyzada, que vai ser o vice-governador Washington Oliveira (PT) que receberá o ministro das Minas e Energia do Governo Federal, senador licenciado Edison Lobão (PMDB-MA), em audiência no Palácio dos Leões na quinta-feira (21).

 

Lobão vem tentar tapar o sol com a peneira, ou seja, explicar porque a tão falada Refinaria Premium de Bacabeira deu em nada, assim como parece qu vai dar em nada seu sonho de voltar a ser governador, sendo desprezado pela filha do seu amigo Zé Sarney que prefere Luís Fernando.

Numa visível demonstração de que está pouco se lixando para a aflição do "magro véi"  Roseana vai cair fora, vai deixar o país,  pegar um "asa dura"  com destino aos Estados Unidos para um período de "merecidas " férias.

 

roseana

"Rose" ou a "branca" (para os íntimos) deixa a capital ainda nas primeiras horas do dia 21 e, durante o dia, assim que ela deixar o espaço aéreo brasileiro, o vice-governador Waschington, mais conhecido como "Macaxeira", vira governador.

 

Governador de araque, pois quem manda de fato hoje no governo é a dupla Ricardo Murad e Luís Fernando. Roseana, desde que usurpou o mandato tomado no tapetão do "veín" Jackcson Lago, não demonstra interesse, aptidão para governar. Seria dor na consciencia ou o  natural tédio de quem sempre esteve no poder?

E assim segue o sarneysismo nos seus estertores finais, antes da derrocada, quando no horizonte azul dos céus maranhe ses haverá de brilhar os raios da mudança anunciando que a noite escura dos mais de 40 anos do sarneysismo chegou ao seu grande final.

Notícias

Esta seção está em branco.